Montemor-o-Novo. Sabores e Saberes do Povo

quinta-feira, agosto 07, 2008

Alemanha2008

Schwalenberg

Passeio pela cidade

Actuacao e passeio num barco turistico

Cerveja Alema com o Andy o nosso guia



Actuacao no barco

Videos

http://www.youtube.com/watch?v=w4mqGEYqpZU




Ola a todos , aqui estamos mais uma vez, desta para mostrar algumas fotografias do primeiro dia deste grande festival. Espero que gostem um abraco Fazendeiro para todos.

Visitem o blog , teremos mais noticias nos proximos dias

3 Comentários:

  • Já vimos as vossas fotos...Boa continuação no festival e vão mandando mais...Jinhos da AIJ/BMAF

    Por Anonymous Anónimo, Às 3:32 da tarde  

  • voçes são o meu orgulho! ai ai! como eu queria estar ai! filha estas linda ! não se esqueçam de beber umas por mim! beijão a todos!somos os maiores do alentejo e arredores!!!!!

    Por Blogger susy, Às 9:58 da tarde  

  • voçes são o meu orgulho!! como eu queria estar aí!!bebam umas por mim!!somos os maiores do alentejo e arredores!!!! beijão da vossa susy

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:12 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial